6 maneiras de conquistar o homem de Deus que você tem esperado — Moral Revolution (2023)

O PROBLEMA QUE AS MULHERES SOLTEIRAS ENFRENTAM

Nossa sociedade parece ditar que os homens devem conquistar as mulheres e não o contrário. Isso pode criar uma cultura bastante impotente para as meninas que querem namorar e eventualmente se casar, mas que não estão sendo conquistadas por ninguém.

Além disso, se uma garota quer ser virtuosa, então ela deve se recusar a usar da sensualidade para seduzir um homem. E isso, teoricamente, reduz suas chances de "conquistar o seu cara" uma vez que o mundo oferece um mar cheio de peixes sensuais - digamos assim - para competir com mulheres honrosas. Ainda assim, a verdade é que se uma garota pesca com uma isca de tubarão, então provavelmente ela pegará um tubarão.

Eu escutei inúmeras mulheres me contando o quão doloroso é o processo de buscar amadurecimento, estar pronta para namorar e ainda assim, ter que esperar sentada por algum Príncipe Encantado que compartilhe da mesma fé aparecer. Isso pode resultar em meses ou até anos de coração partido.

Então, o que uma garota virtuosa faz?

A SOLUÇÃO

Aqui estão alguns passos práticos sobre como encontrar o homem que você espera:

1. Saiba que a maioria dos homens não entende as mulheres, e você sempre teme aquilo que não entende! Então, se você sai com homens em um ambiente de baixo risco, isso permitirá que eles ganhem um melhor entendimento sobre você, o que reduzirá o medo deles. Tente sair em grupo antes de sairem sozinhos, em um encontro. Homens ganham coragem à medida que eles ganham entendimento.

2. Tome iniciativa em "quebrar o gelo". A maioria das mulheres gosta da "conquista" porque elas foram feitas para serem conquistas e desejadas. Eu não estou dizendo que é para você perseguir os homens, mas você também pode ser poderosa em buscar alguém preservando sua feminilidade. Seja sutil, mas deixe o homem saber que você está interessada em conhecê-lo. Um bilhete funciona muito bem. Ou, se você gosta de alguém, peça a um amigo que o conheça também para apresentá-los um ao outro.

3. Não jogue a carta "difícil de conquistar"; jogue a carta "valho a pena o sacrifício"! Qual a diferença? "Difícil de conquistar" é um jogo que você jogo para seu próprio entretenimento e necessidade, enquanto "valho a pena o sacrifício" cria padrões que são atraentes e fazem com que homens apareçam para a ocasião.

Outro comentário sobre jogar o "difícil de conquistar": Se você não está interessado em um cara, NÃO o iluda. Outros homens estão observando e a trilha de lágrimas de um homem até você constrói um caminho penoso até a porta do seu coração.

4. Seja bonita, mas não sexy. Contrária à opinião popular, vestir-se de maneira sexy diz: "Tem alguma coisa a mais acontecendo." Os homens te acharão atraente quando você tirar um tempo para cuidar de si, incluindo teu corpo, alma e espírito. E aqui eu quero que você preste atenção que eu não estou dizendo que é para você passar fome para tentar parecer como uma modelo. Não é isso! Mas tirar um tempo para vestir roupas que fazem você se SENTIR bonita e que expressam tua criatividade.

Homens amam mulheres que demonstram beleza em CADA aspecto de suas vidas: no modo como elas tratam os outros com gentileza, na maneira como elas vivem na graça e na beleza de seu espírito.

5. Não se coloque na caixa de ser como uma "irmã". Se você agir como uma irmã para um rapaz, ele não te verá como uma mulher de quem ele pode gostar. Muitos homens têm amigas próximas que são ótimas mulheres, mas pedi-las para sair é como namorar uma irmã.

6. Deixa as pessoas que te amam saberem que se você está procurando ter alguém para que eles possam estar de olhos abertos. É importante compartilhar esse pedaço da vida com pessoas que você confia. Assim, eles podem não apenas te dar apoio mas também ficar de olho em alguém que possa ser uma boa combinação para você! Pessoas que te amam e te conhecem serão as maiores defensoras de relacionamentos saudáveis para ti. Você precisará de bons conselhos quando entrar em um namoro e, eventualmente, em um casamento também. Então, por que não começar a ser aconselhado no início desse processo?

VAMOS FALAR SOBRE ENCONTRO VIRTUAL: HÁ ALGUM PROBLEMA NISSO?

Muitas mulheres me perguntam se há algum problema em encontrar um homem em um site de relacionamentos e, a minha convicção pessoal, é que isso é absolutamente aceitável! Um encontro virtual pode ser uma ótima maneira de encontrar um par em potencial porque você já predeterminou o tipo de homens que você levará em conta para um relacionamento.

Pense desta maneira: os caras que vão aos grupos pequenos (ou células) não estão - necessariamente - procurando por uma namorada, mas em sites de relacionamento, essa filtragem já é feita para você... Em outras palavras, você não desperdiçará tempo em alguém que não está interessado em um relacionamento. Leva algum tempo para encontrar alguém em potencial, mas pelo menos você está tentando encontrar um homem que já está querendo um compromisso deste tipo.

Como tudo na vida, é importante lidar com encontros virtuais de modo sábio. Se você escolher essa opção, é vital que você se inscreva em um site de boa reputação e que atrai um público de homens cristãos.

Em segundo lugar, seja honesta sobre si no seu perfil online e evite exageros (seja para cima ou para baixo). Criar uma persona que não é uma representação correta de quem você é te obrigará a performar nas tuas interações, e não te possibilitará construir uma relação de confiança desde o início. Ao abrir sobre quem você realmente é no teu perfil online, você convidará um homem para conhecer tua versão confortável, legal e real.

E é sempre bom dizer que quando você for encontrar com um rapaz pela primeira vez, garanta que você o faça em um ambiente público e seguro.

VOCÊ NÃO É "MUITO VELHA" PARA SE CASAR!

Ei, mulheres! É importante que vocês não percam as esperanças! Algumas de vocês podem sentir que estão envelhecendo muito rápido e que ninguém irá querer namorá-las. Mas eu estou aqui para dizer que você não passou da idade de casar! Eu quero propor que, na verdade, você está no caminho e não atrás dele, porque pessoas (em geral) estão casando mais tarde.

Vivemos em uma cultura que prolonga o compromisso da aliança, então não é incomum mulheres se casarem aos trinta, quarenta e cinquenta! Você não é mais a exceção! O atraso em se casar não significa que há algo de errado em você -- é simplesmente o curso que a nossa cultura tomou.

Meninas, você nasceram para serem amadas, buscadas e encontradas! É como vocês foram criadas... o projeto divino de vocês... a parceria santa com Deus. Eu quero te encorajar hoje a não desistir de encontrar o homem dos teus sonhos! Persevere pelo "mar desconhecido" e seja paciente à medida que você espera em confiança Naquele que colocou o desejo do casamento em seu coração, com um propósito.

Eu conheço, pessoalmente, várias mulheres que conheceram seus maridos nas situações mais inusitadas. Isso pode acontecer em qualquer lugar, a qualquer momento. Deus é especialista no impossível! É tempo de você sonhar novamente!

Se você precisava ouvir isso hoje, então saiba que eu estou orando por você. Eu te encorajo a escolher algumas pessoas do teu ciclo mais próximo para vocês processarem e orarem juntos sobre isso. Quando você está lidando com a fase de solteiro, peça a Deus para te dar paciência para que você espere com paciência. E lembre-se que as tuas orações são poderosas. Deus pode e irá trabalhar em teu favor para te trazer o teu companheiro - e vale a pena a espera, as orações e a confiança!

Top Articles
Latest Posts
Article information

Author: Terence Hammes MD

Last Updated: 01/10/2023

Views: 6208

Rating: 4.9 / 5 (49 voted)

Reviews: 80% of readers found this page helpful

Author information

Name: Terence Hammes MD

Birthday: 1992-04-11

Address: Suite 408 9446 Mercy Mews, West Roxie, CT 04904

Phone: +50312511349175

Job: Product Consulting Liaison

Hobby: Jogging, Motor sports, Nordic skating, Jigsaw puzzles, Bird watching, Nordic skating, Sculpting

Introduction: My name is Terence Hammes MD, I am a inexpensive, energetic, jolly, faithful, cheerful, proud, rich person who loves writing and wants to share my knowledge and understanding with you.